FundArt e Fundac se reúnem para tratar de projetos socioculturais

FundArt e Fundac se reúnem para tratar de projetos socioculturais
A FundArt (Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba) e a Fundac (Fundação da Criança e do Adolescente de Ubatuba) se reuniram em 26 de Janeiro, a fim de estabelecer parcerias que visam o desenvolvimento de ações conjuntas para a criação e ampliação de cursos e oficinas culturais para a população.

Estiveram presentes na reunião o presidente da Fundac, Dr. Eugênio Zwibelberg, o Diretor Presidente da FundArt, Pedro Paulo T. Pinto e Camila Marujo, Diretora Cultural da FundArt, que já na manhã do dia 27, juntamente com o Gerente de Oficinas da FundArt, Valdecy dos Santos, fizeram uma visita técnica em alguns espaços que possivelmente receberão algumas dessas atividades.

O projeto de oficinas culturais “Arte Para Todos” da FundArt tem por objetivo a prática de atividades artísticas como meio de desenvolver as potencialidades expressivas, estimular a sensibilidade e auxiliar na formação do cidadão. As inscrições para as oficinas culturais estão previstas para iniciar na segunda quinzena de fevereiro.

Mais informações pelo telefone (12) 3833-7000 | 3833-7001 ou pelo e-mail cursos@fundart.com.br.

Agente administrativo

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*